NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

EPO-MG- Votorantim Siderurgia abre programa para jovens engenheiros

Votorantim Siderurgia abriu inscrições para o Programa Jovens Engenheiros, que tem como objetivo atrair novos profissionais interessados em seguir carreira na indústria siderúrgica.

São 11 vagas disponíveis nas áreas de aciaria, laminação, manutenção, materiais e distribuição, metálicos, obra fácil, e florestal. O programa contará com aprendizado no dia a dia, treinamentos técnicos, de gestão, além da possibilidade de vivência internacional.

O candidato deve ter entre 23 e 28 anos de idade e ser graduado, entre 2008 e 2012, em um dos seguintes cursos de engenharia: civil, elétrica, mecânica, metalúrgica, produção ou florestal. Também deve ter conhecimento do pacote Office, aderência aos valores e crenças da Votorantim e interesse de fixar residência no sul fluminense, interior de Minas Gerais ou em São Paulo.

O Jovens Engenheiros é um programa de formação de profissionais e tem duração de três anos. O plano de carreira dentro da Votorantim Siderurgia dependerá do desempenho individual de cada participante.

Os participantes são preparados para assumir posições de liderança de pessoas ou de processos na gestão das operações das diversas áreas da indústria siderúrgica dentro da companhia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de fevereiro no site http://www.pagetalent.com.br.

A Votorantim Siderurgia atua na fabricação e comercialização de aços longos. No Brasil, é composta pelas unidades de Barra Mansa (RJ), com capacidade produtiva de 800 mil toneladas por ano, e Resende (RJ), com capacidade de 1 milhão de toneladas por ano.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário